17 de fev. de 2009

Panos de copa com decoupage

Nesta nova postagem, estou colocando meus primeiros panos de copa, com decoupage...
Há principio, quando vi essa técnica pela primeira vez em um programa de tv, fiquei muito interessada e ao mesmo tempo desconfiada.... Mas depois, fiz um teste e comprovei que realmente dá certo e é bem resistente, ficando praticamente emborrachado..



Essas galinhas ficaram lindas... Acrescentei um pouco de cor no fundo para não ficar só o motivo aplicado.










Eu achei esse pano de copa, simplesmente lindo...Para dar mais um charme apliquei um pouco de brilho...Tb fiz detalhes com tinta para tecido no entorno. Sinceramente nem dá vontade de usar.






Eu sempre gosto de dar o acabamento ou em crochê ou com tecido, acompanhando a cor do motivo utilizado para a decoração do tecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário