25 de abr. de 2009

Decoupage em potes plasticos

No mes de março, não tive muito tempo para me dedicar exclusivamente ao artesanato, mas tb não deixei de produzir algumas coisas..
Vou colocar aqui tres postinhos de plastico, aqueles que compramos com creme para cabelo, para fazer aquele tratamento de chocolate, de queratina e etc.etc...Pois são esses potinhos mesmo...
Fiz a preparação com primer da Acrilex, pois acho ele mais eficiente, pois pode ser utilizado para plasticos, metais e vidros.
Os potinhos fiz com motivos para banho, no qual podemos colocar algodão, cotonetes, remédios, afinal tudo o que for possivel, rs..
Espero que gostem da minha sugestão!





2 comentários:

  1. Olá, lindos seus potinhos. Como sou nova nesta arte, gostaria de saber se pode ser feita em potes transparentes, usa-se o prime e depois pode pintar com tinta PVA?Poderia me ensinar a técnica?Obrigada e-mail:ro_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é muito lindo e ajuda o meio ambiente =)
    Estou tentando reciclar potes plásticos em minha casa, será que você poderia me ensinar em detalhes como fazer esses potinhos??? Meu email é wirnac@uol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir