28 de nov. de 2009

Presente!!!

É tô mesmo muito desligada de minhas atualizações.
Este post é um agradecimento de um presente que ganhei,
quando participei de um concurso de melhor frase, para comemorar o aniversário do blog..
Pois é..
Fiquei de postar e deixar meu agradecimento e foi passsando o tempo e
eu nada de nada..
Mas fica aqui meu agradecimento e que esta amiga possa continuar seu trabalho com criação e
recriação de novos objetos através da materiais que não se usa mais.
Pois está..
Parabéns a todas nós que usamos nossa criatividade para dar vida ao que fazemos..





Muito fofa..
Mandou vários presentinhos com EVA, papelzinho de recados, adesivos e um lindo cartão postal..
Para quem quiser conhecer um pouco mais do Trabalho da Ane, entre no link abaixo..
Bjs amiga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário